GeT_RiGhT

O sueco GeT_RiGhT anunciou oficialmente o seu futuro profissional, deixando o cenário competitivo de CS:GO para se tornar num criador de conteúdo na Dignitas.

Lenda do FPS produzido pela Valve, Christopher Alesund é um dos jogadores com mais história no Counter-Strike após ter iniciado no 1.6 e rumado aos Ninjas no arranque do CS:GO, fazendo parte da equipa que ficou com um recorde de 87-0.

Melhor jogador do mundo em 2013 e 2014, GeT_RiGhT venceu 1 Major com a ESL One Cologne 2014 e esteve na Ninjas in Pyjamas até Setembro de 2019, juntando-se posteriormente à organização da Dignitas.

Longe dos seus melhores anos, a estadia do sueco no quinteto principal foi curta, passando em Setembro do ano passado para o banco juntamente com Richard “⁠Xizt⁠ Landström. Desde então, Christopher Alesund tem lançado teasers sobre o seu futuro, levando a comunidade a crer que iria fazer a transição para o VALORANT.

No entanto, a lenda sueca tem outros planos e reforçou oficialmente a equipa de criadores de contéudo da Dignitas, confirmando no seu canal da Twitch que não irá perseguir uma carreira profissional no VALORANT.

O jogador não fala em reforma, afirmando à HLTV que nunca se sabe quando sentirá a vontade e necessidade de competir novamente. “Por agora, estou a fazer uma pausa e ela pode prolongar-se para uma reforma ou não. Quem sabe? O futuro o dirá”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB