Gaules

O Gaules revelou hoje uma surpresa inesperada.

O maior streamer brasileiro vai transmitir os jogos da NBA no seu canal Twitch. Esta novidade chega como uma bomba à indústria do streaming sendo que o especialista de CS:GO vai agora acompanhar a maior competição de basquetebol do mundo.

A primeira ação é já os playoffs desta temporada a partir do dia 3 de junho em Portugal, 2 de junho no Brasil. As transmissões terão convidados especiais durante os vários jogos. O primeiro jogo transmitido será entre Atlanta Hawks e New York Knicks, seguido do duelo Dallas Mavericks contra Los Angeles Clippers.

Com o apoio da Budweiser o influenciador brasileiro começará pelos playoffs mas segue para a próxima temporada com transmissão na integra de todos os jogos. Fica a promessa do streamer de transmitir ainda mais de 100 jogos em 2022.

Rodrigo Vicentini, Diretor da NBA Brasil revelou ainda: “Com a Budweiser, conseguimos juntar o melhor basquete do mundo com o segundo maior streamer do planeta. Essa é uma combinação única, sem precedentes e com uma conexão muito profunda junto aos nossos fãs. Teremos muitos jogos, uma variedade de conteúdos exclusivos e, principalmente, uma conexão especial com a Tribo nessa nova iniciativa. Não vemos a hora de assistir ao primeiro jogo streamado e estamos muito empolgados com o que vem por aí com essa parceria incrível

Poderão acompanhar todos os jogos da NBA a partir do dia 3 de junho quando passar meia hora da meia noite no canal do Gaules em https://www.twitch.tv/gaules.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB