O Garena Free Fire continua a apostar em força no Brasil, onde tem a sua maior comunidade.

A empresa Garena, dona do Free Fire, anunciou hoje que fechou uma parceria com a Seleção Nacional de Futebol brasileira. Esta parceria traz os equipamentos canarinhos até ao jogo no formato de skins para além de trazer outros itens cosméticos inspirados na equipa.

Todas as seleções de futebol brasileiras serão abrangidas pelo patrocínio com uma duração de 2 anos.

O acordo vai abranger o Campeonato do Mundo da FIFA em 2022, no Qatar. Este acordo visa criar plataformas de publicidade no centros de treino bem como colocar o Free Fire como presença assídua nas comunicações dos jogadores em painéis luminosos e nos cartazes da sala de imprensa.

Revelado pela Globo Esports, Gilberto Ratto, o Diretor de Marketing da Confederação Brasileira de Futebol, assumiu o teor estratégico da parceria: “Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país [Brasil] e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois permite aproximarmo-nos ainda mais de um público extremamente relevante para o nosso mercado, que são os gamers. Dentro deste patrocínio, estamos a planear uma série de ações de ativação focadas no público jovem, que colocará a seleção cada vez mais neste ecossistema.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB