Complexity Gamesquare

A Gamesquare revelou perdas superiores a 20 milhões de dólares durante o ano de 2021.

A empresa norte-americana é detentora da marca Complexity Gaming, da R7 Gaming e também da LGD Gaming. A GS Esports revelou os seus dados financeiros de 2021 que não são positivos, somando uma perda de $20.9 milhões durante o ano.

Recordo que foi em 2021 que a empresa adquiriu a Complexity num valor que ascendeu aos $27 milhões em junho de 2021. Os valores não tomam em conta despesas não monetárias nem custos unitários que reduziriam o valor para uma perda de $7.1 milhões durante o período.

Estes valores negativos podem estar diretamente ligados às aquisições durante o ano de 2021 que têm em vista o futuro da empresa. Para além da aquisição da Complexity, também adquiriram a Cut+Ser and Zoned por $7.85 milhões em julho de 2021.

Há cerca de 1 semana a Complexity Gaming revelou a contratação do jogador Chicharito para a sua equipa de criadores de conteúdo, a Complexity Stars. Os valores do acordo não foram revelados, sabendo-se apenas que o atleta vai criar conteúdo para a marca Complexity dentro e fora das suas transmissões Twitch.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB