Flashpoint

A lista de participantes continua a compor-se para o qualificador fechado da Flashpoint S3 com mais dois nomes confirmados: GameAgents e Anonymo.

476 equipas competiram neste terceiro qualificador com ambições de estarem presentes na árvore de eliminação dupla dos dias 27 a 30 de abril, necessitando para isso de ultrapassar oito rondas de jogos.

No dia final, haviam dois representantes portugueses entre os oito melhores – a equipa portuguesa da OFFSET e Rui “vts” Soares, treinador do conjunto romeno que representa a GameAgents e que foi repescado por desqualificação.

vts

Foto: Master League Portugal/João Carvalho

A Anonymo derrotou a OFFSET em dois mapas para marcar encontro com a DBL PONEY, assegurando facilmente o seu objetivo na Flashpoint com triunfos por 16:06 e 16:08 em Vertigo e Nuke frente ao quinteto francês.

Do outro lado, a GameAgents superou a cowana (16:07 Overpass, 14:16 Dust2, 16:03 Vertigo) para aceder à ronda decisiva, enfrentando a “los kogutos” que vinha de uma vitória suada frente aos romenos da Infinite.

A equipa de vts sofreu para colocar o Train (16:13) e foi cilindrada por completo no Mirage (01:16), conseguindo manter a compostura no Vertigo para levar o jogo a Overtime onde virou um 15:18 para 22:18.

As equipas já confirmadas no qualificador fechado da Flashpoint S3 são:

Movistar Riders Sangal
Tricked Lilmix
GameAgents Anonymo
Qualificador aberto #4 Qualificador aberto #4
Convite Convite
Convite Convite
Convite Convite
Convite Convite

O último qualificador aberto será disputado já nos dias 24 e 25 de abril com duas vagas na etapa fechada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB