Nintendo Game Boy Color
Fotografia: Unsplash

A Nintendo Switch poderá estar a pouco tempo de receber jogos do Game Boy e do Game Boy Color no seu catálogo do serviço Nintendo Switch Online.

Segundo a Eurogamer, a Nintendo pretende aumentar a sua biblioteca de jogos clássicos disponíveis com a subscrição da Nintendo Switch Online, desta vez com a adição de títulos de uma das mais populares consolas portáteis da história – o Game Boy e o Game Boy Color.

Contando com um vasto leque de títulos da NES e da SNES atualmente, a comunidade sugeria há vários meses a possibilidade da Nintendo continuar a adicionar outras consolas clássicas à oferta – algo que poderá estar a pouco tempo de acontecer.

O serviço Nintendo Switch Online está a pouco tempo de celebrar o seu terceiro aniversário, tendo sido lançado em setembro de 2018, de forma a que esta data poderá ser alinhada com o lançamento dos novos títulos.

A Nintendo irá lançar a nova Nintendo Switch OLED no próximo mês de outubro, sendo uma atualização à consola original que foi lançada em março de 2017.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB