Gambit
Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

O VCT Masters 3 Berlim está no seu clímax e viu as equipas de Gambit e Envy dominarem a oposição por um lugar na grande final.

Com dois duelos regionais na calha, foram Gambit e G2 as primeiras equipas a entrar no servidor – num Breeze taco a taco, nAts e keloqz brilharam para as suas equipas mas foi para os russos que o mapa sorriu.

Depois da vitória por 13-10, chegou o Icebox onde se esperava uma resposta forte de nukkye e companhia, no entanto a equipa eclipsou por completo. Sem ceder qualquer ronda, a Gambit humilhou com pesado 13-0 no marcador.

No confronto norte-americano, a 100 Thieves levou as primeiras 3 rondas do Haven e ficou à margem no resto do jogo. Com a lição bem estudada, a Envy colocou 11 rondas consecutivas e foi buscar confortavelmente a vitória por 13-5.

Obrigada a aparecer no Ascent, a equipa de Hiko manteve a diferença na margem mínima ao intervalo mas sucumbiu após a troca de lados com o 5-12, tentando recuperar mas não evitando a eliminação com o 13-8 final na série.

A grande final está agendada para as 17:00 deste domingo e promete uma série intensa, à melhor de 5 mapas, entre Gambit e Envy pelo título do VCT Masters 3 Berlim e a vaga direta no VALORANT Champions.

Podes acompanhar todo o VCT Masters 3 com transmissão em português na tua RTP Arena!

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB