A G2 apresentou um novo parceiro para o seu projeto de Esports, firmando um acordo com a luxuosa marca de vestuário Ralph Lauren.

A organização europeia irá contar com a marca fundada em 1967 e uma das maiores no mundo da moda como outfitter exclusivo, tendo um dos seus jogadores de League of Legends presente na nova campanha da marca.

Martin “Rekkles” Larsson, contratação sonante da G2 para este ano de League of Legends, irá estar na campanha Wimbledon da Ralph Lauren junto de atletas de alto nível para celebrar o 16º aniversário da marca com o icónico torneio de ténis.

Sobre a parceria, Carlos “Ocelote” Rodriguez deixou as seguintes palavras enquanto CEO da organização: “Hoje é um dos dias mais especiais da minha vida e da história da G2. Uma marca que adorei durante muitos anos é agora parte da família.

A Ralph Lauren entra no mundo do gaming através de uma parceria com a G2 e nada nos faz mais felizes e orgulhosos do que poder executar a sua estratégia enquanto fazemos as coisas à nossa maneira.

Com o suporte deles, vamos continuar a trabalhar e a elevar a forma em que geramos entretenimento (…) ver a Ralph Lauren a entrar nesta indústria é um momento incrível que nunca vou esquecer”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB