É uma notícia avançada por Guillaume “Nel” Canelo, do site Flickshot, que duas super equipas vão surgir das cinzas dos planteis de Counter-Strike da G2 Esports e da EnVyUs.
De acordo com a notícia, a G2 vai dispensar Adil “ScreaM” Benrlitom e Cédric “RpK” Guipouy e passar Édouard “SmithZz” Dubourdeaux para o papel de treinador, com o intuito de contratar três jogadores da EnVyUs: Nathan “NBK” Schmitt, Kenny “kennyS” Schrub e Dan “apEX” Madesclaire.
Destas remodelações, vai surgir uma nova equipa liderada pelo actual jogador da EnVyUs, Vincent “Happy” Cervoni. Sem certezas por que organização este plantel poderá assinar, a equipa vai incluir Cédric “RpK” Guipouy, Christophe “SIXER” Xia, Alexandre “xms” Forté e David “devoduvek” Dobrosavljevic, e deverão ser treinados por Damian “maLeK” Marcel.
Dos jogadores dispensados, alguns já encontraram nova equipa ou estão perto disso. Adil “ScreaM” Benrlitom dever rumar aos FaZe, para substituir Philip “aizy” Aistrub que deve ir para os North para substituir Ruben “RUBINO” Villarroel.
Quem não ficou satisfeito com isto foi, Kevin “Ex6TenZ” Droolans, que era inicialmente apontado para liderar a segunda equipa, mas ficou de fora da equação, usou o twitter para mostrar a sua frustração:
Wow @TeamEnVyUs ? @G2RpK after all that I did for you? really?
— Ex6TenZ (@LDLC_Ex6TenZ) 2 de fevereiro de 2017
As equipas devem ficar assim:
G2
- Richard “shox” Papillon
- Nathan “NBK” Schmitt
- Kenny “kennyS” Schrub
- Dan “apEX” Madesclaire
- Alexandre “bodyy” Pianaro
- Édouard “SmithZz” Dubourdeaux (treinador)
- Vincent “Happy” Cervoni
- Cédric “RpK” Guipouy
- Christophe “SIXER” Xia
- Alexandre “xms” Forté
- David “devoduvek” Dobrosavljevic
- Damian “maLeK” Marcel (treinador)