FURIA

A FURIA juntou-se a um grupo seleto de organizações de Esports com parceria junto da Red Bull, passando a contar com o apoio da marca de bebidas energéticas.

O anúncio foi feito nesta tarde pela organização brasileira que faz agora parte da Red Bull Brasil juntamente com 30 atletas de diferentes modalidades, tendo na equipa de Counter-Strike: Global Offensive o seu maior ativo.

Melhor organização de 2020 nos Prémios Esports Brasil, a FURIA foi fundada no início de 2017 e ocupa neste momento o lugar #6 do ranking mundial HLTV, estando representada também no PUBG, DOTA 2, Free Fire e LoL.

Em Portugal, a Red Bull está presente em diversos torneios de Esports e estabeleceu no final de 2018 uma parceria com o jogador Ricardo “fox” Pacheco, tornando o português no primeiro atleta de CS:GO da marca a nível mundial.

O CEO André Akkari deixou as seguintes palavras relativamente a este anúncio: “A parceria com a Red Bull engrandece a FURIA e os nossos atletas. Trabalhando juntas, as duas marcas vão fazer muito barulho, pois tenho certeza de que a sinergia entre elas é total.

É mais um parceiro global, que se engaja nessa trajetória vencedora e inovadora que a FURIA vem trilhando no Brasil e no exterior. Estamos cheios de planos incríveis”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB