BLAST

Durante a última semana foi disputada a BLAST Showdown Fall, terminando durante a tarde de hoje com as qualificações de FURIA e mousesports para as finais da temporada de Outono da BLAST Premier.

Foi durante esta semana que 16 equipas disputaram as duas vagas na fase final da temporada de Outono da BLAST Premier, tendo sido disputados os jogos decisivos durante a tarde de hoje.

FURIA e Liquid abriram as hostilidades, com a equipa norte-americana a arrancar melhor com um 16:13 em Overpass. No entanto, a equipa brasileira não abrandou e dominou os mapas seguintes para garantir a qualificação – vitória por 16:6 em Inferno e e por 16:9 em Mirage garantiram a qualificação para a final, e confirmaram a eliminação de Liquid.

mousesports garantiu uma das duas vagas na fase final. Fotografia: ESL

Seguiu-se Cloud9 frente a mousesports, naquele que se apresentava como a série mais esperada do dia. Com início na escolha de Cloud9, Vertigo, mousesports apresentou um jogo de qualidade para garantir a vitória por 16:7. Seguiu-se Inferno, onde apesar de um forte início de Cloud9, mousesports acabou por dar a volta e fazer o 2-0 com um 16:13.

As finais da temporada de Outono da BLAST Premier arrancam no dia 8 de dezembro, decorrendo até ao dia 13. Prepara-te para uma semana intensa de CS:GO na tua RTP Arena, pois vais poder acompanhar toda a competição totalmente em português!

Esta competição tem o apoio de ESC OnlineAXE Gaming e Philips OneBlade.

 

PUB