PTRL Ultimate Series

Furabolzz venceu a etapa dos Países Baixos e coloca pressão no topo da tabela.

Lofetin, líder da Geral, ficou fora da corrida e permitiu a aproximação dos seus rivais diretos. Furabolzz foi quem mais aproveitou esta quebra do líder e deu um salto na tabela da 4ª para a segunda posição, ficando agora uns meros 21 pontos atrás de Lofetin, colocando pressão no piloto da Aston Martin.

A segunda posição caiu para Fred que sobe 3 posições na geral, com Chabalo a fechar o pódio desta etapa que contou com 6 desistências. Na quarta posição apareceu JB que mantém o ataque ao pódio, e subiu mesmo para a terceira posição da Geral, apenas ponto e meio acima de Nalvess, 10º qualificado desta etapa.

Nos construtores a Aston Martin mantém a liderança segura apesar dos seus 2 pilotos terem ficado fora da corrida nos Países Baixos. A passos largos aproxima-se a Alfa Romeu impulsionada pela vitória da Furabolzz, deixando para trás a Mercedes de JB e Prox.

Esta é a Tabela Geral da Liga Ultimate PC ao fim do Grande Prémio dos Países Baixos:

Quanto a construtores, esta é a tabela atual:

A próxima etapa da PTRL é já na próxima quinta-feira, pelas 22 horas, em Singapura. A Liga Ultimate PC regressa no próximo domingo para disputar a mesma etapa.

A Ligas Ultimate de PS e PC têm transmissão em direto e em português na tua RTP Arena.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB