FTW ESL Pro League For The Win
Fotografia por: ESL/Adela Sznajder

Depois de ter arrancado na competição com uma derrota por 2-0 frente a 9INE, a FTW bateu a equipa da Estónia SC por 2-0 e está agora com um registo de 1-1 na CCT Central Europe Series 3.

A série arrancou com um Nuke, escolha da equipa portuguesa. Com uma primeira parte de alto nível, a fénix conseguiu sair do lado terrorista com sete pontos conquistados, fruto da boa resposta ao pistol round perdido para a SC.

A defender, a FTW deu poucas possibilidades à equipa da Estónia de entrar em jogo. Com as três primeira rondas da segunda parte, a equipa portuguesa saltou para a frente do marcador. Apesar da SC ainda ter chegado ao empate no 12:12, a fénix fecharia o mapa por 16:12, com “Ag1l” em destaque.

Dust2 foi a escolha da equipa da Estónia para tentar inverter a situação. A verdade é que o segundo mapa pautou pelo equilíbrio e os bons T sides de ambas as equipas levaram o jogo a overtime. Em destaque esteve a fénix que conseguiu 9 rondas consecutivas na segunda parte ficando com o 15:10 no marcador. Acabou por não ser no tempo regular que a FTW fechou o jogo mas sim no primeiro overtime, com o 4:2 a selar o 19:17 e a primeira vitória na CCT Central Europe Series 3.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB