FTW

A FTW é a primeira finalista da WGR LPLOL Summer, batendo a White Dragons por 3-2 para assegurar o acesso ao European Masters.

Tal como no Spring Split, fénix e dragões foram as equipas que ocuparam as posições cimeiras da fase regular e mediram forças num BO5 pelo lugar na grande final desta temporada, entrando melhor o conjunto de Calmsky na série.

Depois de dominar a primeira partida da noite, o campeão de Primavera reforçou a sua liderança com uma vitória no jogo 2 para atingir o matchpoint e colocar a White Dragons em xeque, equipa que não se deixou ir abaixo sem dar luta.

Os dragões conseguiram mesmo forçar o empate com 2 triunfos e houve Silver Scrapes para decidir o 1º finalista da WGR LPLOL – o jogo derradeiro voltou a ter a melhor fénix no Summoner’s Rift e a equipa de Alternative pouco conseguiu fazer.

Dominante, a FTW carimbou o 3-2 e vai estar presente na grande final no dia 7 de agosto na Altice Arena, garantindo também o Play-In da EUM Summer que será jogado entre os dias 24 e 27 de agosto com quatro vagas no evento principal.

A WGR LPLOL continua nesta noite com a série a eliminar entre EGN e GTZ a partir das 19:00, série BO5 que decide o próximo oponente da White Dragons no dia 31 de julho.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB