FTW For The Win csgo

A FTW sofreu a segunda derrota no CCT Central Europe Series 2, ficando impossibilitada de cometer mais erros na competição para progredir para os playoffs.

Contando com um registo de uma vitória e uma derrota antes de entrar novamente no servidor, o objetivo da equipa portuguesa era claro – três vitórias são necessárias para avançar para a fase seguinte e uma derrota colocaria a eliminação mais próxima e faria desaparecer qualquer margem de erro.

K23 foi o adversário da FTW, com a fase de vetos a ditar que Ancient, Inferno e Dust2, caso necessário, seriam os mapas disputados. No entanto, o terceiro acabaria por nem ser necessário.

Ancient arrancou bem para a equipa portuguesa, que se viu a vencer por 10:5 ao intervalo. Apesar de tudo, a defesa de K23 apresentou-se demasiado sólida para a ofensiva da FTW e o plantel russo acabou mesmo por dar a volta para um 16:13, chegando ao Inferno em vantagem.

A diferença entre as equipas foi mais notável no segundo mapa, escolha da K23. Sem conseguir ir além das cinco rondas na primeira metade, nem uma boa prestação do mais recente jogador suka foi suficiente para evitar a derrota – 16:5 foi o resultado, selando o 2-0 para K23.

A equipa portuguesa necessita agora de duas vitórias consecutivas para poder proceder para os playoffs, estando impossibilitada de perder qualquer encontro.

A FTW aguarda agora o resultado dos restantes encontros da ronda 3 para conhecer o próximo adversário na competição internacional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB