Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Chegar, Ver e Vencer – a FTW confirmou o seu favoritismo e, na primeira tentativa, carimbou presença na Final Four do OMEN RETAKE T7!

Ausente do TAKE #1 devido à participação na MEO XL CS Cup, a fénix ocupou a vaga que pertencia à Rhyno (já qualificada) no TAKE #2 e, apesar de ter tido alguns percalços, não deixou fugir a vitória e objetivo traçado.

No seu caminho para a final, a equipa de Paulo “pr” Silva desmantelou por completo os conjuntos de CALAOSCORNOS e Agency Clan, cedendo apenas 4 rondas nos quartos-de-final (13×4, 13×0) e 9 nas semis (13×7, 13×2).

Comparado com este, o percurso da Los Alpacas foi bem mais vertiginoso e envolveu deciders nas duas séries – após ultrapassar a EXOTIC, a equipa apresentou-se com Slaxx na qualidade de stand-in e vingou-se da OVERFRAG.

Numa repetição da meia-final do TAKE #1, o projeto liderado por José “Linko” Duro ficou com a vitória (13-10 Vertigo, 4-13 Inferno, 13-10 Overpass) e, mesmo não estando na sua máxima força, deu trabalho à FTW na final.

Com o favoritismo do seu lado, a fénix foi surpreendida no Vertigo (13×9) mas não deixou o BO3 descarrilar, alcançando triunfos confortáveis por 13-5 e 13-6 para dar a volta nos mapas de Overpass e Ancient, respectivamente.

Campeã da Aveiro Techdays CS Cup, a fénix entra diretamente na discussão de mais uma LAN ibérica via TAKE #2 com o apuramento para a Final Four desta edição no TheHood, etapa que já contava com a presença da Rhyno.

Nos dias 2, 3 e 4 de novembro, o derradeiro TAKE desta temporada será disputado para atribuir a última vaga nas finais – a nível de ranking, Los Alpacas e OVERFRAG estão atualmente empatadas no topo deste com 120 pontos.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB