A primeira metade da terceira jornada da MLP já está concluída, com Giants a obterem a tão desejada desforra sobre a equipa que os eliminou na temporada passada, GTZ Bulls, e FTW a surpreender um dos favoritos da competição, eXploit, num empate.

O jogo entre GTZ Bulls teve início em Inferno, onde GTZ começou da melhor maneira com cinco rápidas rondas após perder a pistol round. No entanto, foi o tempo suficiente para a equipa da organização espanhola aquecer os motores e rapidamente fechar o mapa sem dar qualquer hipótese aos adversários, que colocaram apenas mais três rondas. 16-8 e estava terminado o primeiro mapa.

Vertigo seguiu-se, onde apesar da primeira metade equilibrada, a equipa de Ricardo “rmn” Oliveira apresentou um lado CT extremamente competente, fechando assim por 16-11 e assegurando a vitória na jornada.

O jogo entre FTW e eXploit foi disputado em Inferno, onde FTW começou da melhor forma e assegurou a vitória na primeira metade por 11-4. Apesar da vitória na pistol round e consequentes duas rondas por parte de eXploit, FTW rapidamente fechou o mapa por 16-7.

Nuke foi o último mapa disputado do dia, com a primeira metade a tender para eXploit pela vantagem mínima. A equipa de Fábio “BuJ” Ferreira acabaria por se sobrepor no lado terrorista e colocou as rondas necessárias para vencer por 16-11.

A terceira jornada da Worten Game Ring Master League Portugal by ASUS continua já na quarta-feira às 20:00, com o encontro entre Galatics e EGN seguido de OFFSET frente a Grow uP.

PUB