A equipa da FTW não conseguiu assegurar nesta sexta-feira o acesso à ESL Challenger League S45, sendo enviada para a chave inferior das Relegations.
Após a vitória por 2-0 em dois mapas renhidos que travou com a Partizan, o conjunto português regressou ao servidor para medir forças contra prosus e companhia, atuais #94 do ranking mundial.
A academia alemã revelou-se um osso bem mais duro de roer e demonstrou-o logo no Vertigo, mapa onde a FTW se ia mantendo competitiva até à 2ª ronda do seu lado CT, concedendo um ponto que simplesmente não podia ao seu oponente.
. @NOPEEjcs fecha a primeira metade com uma quadra kill! 👌
📺 https://t.co/G2lhv9zwst#ftwesports #ftwarmy #ftwcsgo #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/4vnVgQpmUq
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) March 24, 2023
Apartir desse 7-10, os portugueses practicamente hipotecaram a sua oportunidade de tentarem uma reviravolta e, apesar de terem regressado ao marcador, já o fizeram tarde face ao poderio da BIG que caminhou confortavelmente para um 16:09.
No Anubis, a FTW queria esboçar uma reação mas não teve argumentos para discutir a partida – um mapa de sentido único deu o apuramento à BIG Academy para a mais elevada divisão da ESEA, fazendo-o com um expressivo 16:03 no marcador.
Com a sua primeira oportunidade desperdiçada, a fénix tem agora de vencer duas partidas consecutivas para conseguir a manutenção, a primeira delas pelas 18 horas deste sábado contra Budapest Five ou Believe em BO3 a eliminar.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.