FTW

A FTW anunciou as adições de Renato “stadodo” Gonçalves, Francisco “kst” Fragoso e Rui “vts” Soares ao seu projeto de Counter-Strike.

Os três elementos chegam de SAW e Fnatic Rising para injetar experiência no grupo e colmatar as saidas de João “story” Vieira e Michel “ewjerkz” Magalhães, entretanto oficializados na equipa da SAW.

A fénix vive os melhores dias da sua divisão de CS:GO com múltiplas páginas de história escritas, a última delas a ser a inédita qualificação para a ESL Pro League XVI onde já irão atuar com o novo grupo de trabalho.

Para stadodo, este é um regresso a uma casa que bem conhece após ter dado os primeiros passos nesta versão do jogo com a equipa de academia em 2015, atuando também pela equipa principal num período de 2018.

O AWPer português é um dos melhores jogadores da atualidade no cenário ibérico e nunca escondeu que pretendia continuar a trabalhar com Rui “vts” Soares, elemento que reforça a equipa técnica do clube.

Junto de Cristiano “D10S” Carvalho, que agora assume funções de treinador adjunto, o treinador já prepara os próximos desafios num quinteto que fica completo com Francisco “kst” Fragoso, jogador com experiência internacional.

Em comunicado, a fénix destacou a forma como se concluiu o processo de intenções e transferências entre instituições, estabelecendo novos protocolos de comunicação com a SAW para ter uma comunicação mais direta e acessível.

A FTW vai competir na próxima temporada com:

Diogo “DDias” Dias
Rafael “arrozdoce” Wing
André “Ag1L” Gil
Renato “stadodo” Gonçalves
Francisco “kst” Fragoso

Rui “vts” Soares (Treinador)
Cristiano “D10S” Carvalho (Treinador Adjunto)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB