arrozdoce FTW
Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

As equipas de FTW e GTZ foram convidadas para participar na sétima temporada do European Development Championship, torneio de $45,000.

A dupla portuguesa continuará a somar experiência no cenário internacional de CS:GO e irá representar o nosso país já no final deste mês, disputando até ao dia 8 de fevereiro os Play-Ins rumo ao evento principal.

Com adversários como ALTERNATE aTTaX, ECSTATIC, Nexus, Anonymo e academias de alto perfil no seu caminho, FTW e GTZ apontam ao Top 4 numa chave de eliminação dupla para seguirem em frente na competição.

Caso sejam bem sucedidas, as equipas portuguesas em prova vão dar entrada na fase de grupos GSL onde, entre os dias 13 e 20 de fevereiro, se disputarão duas vagas por grupo para os derradeiros Playoffs onde aguardam oito convidados.

A chave de eliminação única acontece nos dias 22 a 27 de fevereiro com um total de dezasseis equipas – as duas finalistas garantem um bootcamp em Malta e dois terços do prémio total ($20,000 para o campeão, $10,000 para o vice).

Em baixo, as equipas confirmadas na fase de Play-In:

FTW GTZ
UNDEFINED JANO
Nexus ECSTATIC
Forward ALTERNATE aTTaX
Anonymo UNGENTIUM
NAVI Junior Eternal Fire Academy
MOUZ NXT ENCE Academy
Astralis Talent Por Definir

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB