FTW
Fotografia por: E2Tech/João Carvalho

A FTW é a primeira finalista do Circuito OMEN WGR Retake S3, superando eXploit e N2E rumo à série que decide o campeão.

Sem o seu capitão, Daniel “NABOWOW” Brito, a fénix alinhou com o jovem AWPer João “story” Vieira e deu-se bem logo no jogo inaugural, batendo a eXploit em Inferno com uns expressivos 16:02 para avançar na árvore superior.

Do outro lado, a N2E surpreendia a OFFSET em Ancient e chegou ao intervalo a vencer por 11:04, margem que se traduziu num 16:11 final com Miguel “Didjey” Rodrigues e João “watson” Freitas como principais referências a nível estatístico.

Nesse mesmo mapa, FTW e N2E mediram forças por um lugar na grande final, vendo a fénix alcançar o 11:07 favorável, permitir uma reviravolta para 12:15, salvar três pontos de jogo e, em múltiplos overtimes, resgatar a vitória por 28:24.

Para fechar a noite, eXploit e OFFSET entraram no servidor para disputar o primeiro BO3 nestas finais do circuito. Em boa forma, Paulo “pr” Silva ia fazendo a diferença para a sua equipa mas os seus esforços acabaram por não ser suficientes.

Após vencerem o Nuke,  a sua escolha de mapa por 16:09, os campeões da 2ª edição não foram capazes de selar o seu triunfo no Mirage nem no Inferno, mapas que a OFFSET aproveitou para montar a sua reviravolta com parciais de 16:10 e 16:09.

Depois das vitórias de GTZ Bulls e eXploit, irá haver um novo campeão do OMEN WGR Retake e o mesmo será decidido neste domingo, começando com o BO3 entre N2E e OFFSET pelas 14:00 – a FTW aguarda na grande final do circuito.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,
PUB