FTW

A atualização mais recente da HLTV traz muitas mexidas nas equipas portuguesas e destaca duas por razões distintas – FTW e eXploit.

Sem atividade no portal internacional desde abril, a FTW foi afundando no ranking, semana após semana, mas o convite para participar no Spring Sweet Spring 3 Regional injetou nova vida na equipa portuguesa.

Duas vitórias frente à eXploit com Rafael “arrozdoce” Wing e o apuramento para a próxima fase do torneio internacional fizeram a fénix disparar 126 posições, ocupando agora o #134 no ranking mundial a 14 de junho.

Por outro lado, a prestação áquem da expectativas levou a eXploit para um lugar negro que este core nunca visitou – foram 37 as posições que a equipa perdeu, deixando o Top 2 nacional e passando agora a 4º na posição #47.

Os portugueses da SAW continuam a não conseguir a aproximação ao Top 30 e ficaram mais longe nesta atualização, já a OFFSET registou uma recuperação ligeira no caminho para o Top 100 mundial que deixou em finais de maio.

Por fim, Rhyno e N2E estão atualmente nas posições #180 e #252 – esta última terá a oportunidade de resgatar mais pontos com a chegada da Final Four na ESC Online Master League Portugal VII, já nesta semana.

Em baixo, a figura geral das equipas portuguesas a 14 de junho:

SAW #40 (-4)
OFFSET #113 (+5)
FTW #134 (+126)
eXploit #147 (-37)
Rhyno #180 (-2)
N2E #252 (+6)

 

As equipas portuguesas podem ser acedidas no ranking regional e o Top 30 mundial (com boas subidas de OG e EG) pode ser consultado na HLTV.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB