A FTW não conseguiu superar os Storm Wolves nas eliminatórias da ULTIMIGHT Series #1, despedindo-se da prova com o Top 8.
Primeira classificada do Grupo B após vitórias sobre INDINGA e eNgineBR, a fénix chegou invicta à fase a eliminar e mediu forças com o 2º classificado do Grupo D, a equipa russa de R0b3n e killmatic.
Vinda de um duplo triunfo frente ao eClub Brugge, a Storm Wolves não conseguiu ombrear com a FTW no primeiro mapa da série – ao intervalo, eram 12 as rondas favoráveis aos portugueses no Vertigo, fechando o mapa por 16:06.
Um jogo impróprio para cardíacos! A nossa equipa não desiste e consegue puxar o Overtime 🔥#ftwcsgo #ftwesports #ftwarmy #OMENFTW #elgatoFTW pic.twitter.com/oabFHhctA1
— FTW | For The Win Esports (@ftwesports) October 18, 2021
No entanto, foi no Nuke que os problemas começaram a surgir para NABOWOW e companhia, vencendo a primeira parte pela margem mínima mas passando o lado T practicamente a seco, quebrando apenas por uma vez a defesa russa.
O resultado da 1ª metade voltou a repetir-se no Ancient mas a favor da Storm Wolves, equipa que se distanciou na 2ª metade. A perder por 12-7 e, mais tarde, 13-9, a FTW conseguiu recuperar para Overtime mas caiu com um 19-17 final.
Os russos avançam assim para as meias-finais, garantem $1,250 pela sua prestação e aguardam pelo resultado do outro duelo entre Portugal e Rússia – OFFSET e Save’s enfrentam-se pelas 17:00 em BO3 dos quartos-de-final.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.