Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Eliminada na Pinnacle Cup V, a FTW não conseguiu o acesso ao formato suíço da prova mas mostrou-se num bom nível contra rivais de outro patamar.

Depois da Los Alpacas ter deixado boas indicações no Grupo B, a fénix não ficou atrás e teve um regresso muito positivo aos servidores, começando por bater a Let us cook num Inferno que foi levado à distância.

Num BO1 a eliminar, a FTW superiorizou-se à equipa de Snax com categoria e um José “shr” Gil em grande plano, reforço da equipa para a nova temporada e principal destaque na vitória arrancada a ferros (16:14).

Após afastarem o #91 mundial do torneio, os portugueses tiveram novo duelo polaco e, já numa série à melhor de três jogos, mediram forças com a los kogutos num Vertigo onde começaram cedo a sorrir com força no lado CT.

A trabalhar sob uma desvantagem mínima (7-8), a fénix voou até ao 15-10 com toda a sua equipa a carburar, fechando o seu mapa com um triunfo por 16:13 que aumentava a possibilidade de um upset frente ao #66 mundial.

Sem argumentos para discutir o Ancient (04:16), a FTW teve de disputar o Nuke onde venceu a primeira metade pela margem mínima, no entanto o nível da 2ª parte não correspondeu e um CT com dificuldades deitou tudo por terra.

Com shr apagado, o representante nacional não foi capaz de inverter a tendência e deixou a los kogutos fugir com a vitória por 16:11, ficando ainda assim o registo de umas exibições promissoras no arranque da nova temporada.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB