Fotografia por: ESL

A FTW voltou a vacilar na CCT Central Europe Series 3, desta vez frente a dynamo Eclot, ficando com o recorde de uma vitória e duas derrotas.

A equipa portuguesa voltou a entrar no servidor na tarde de segunda-feira, desta vez frente a Dynamo Eclot. Depois de uma vitória e uma derrota, o quintento de “DDias” queria a vitória para ficar apenas a um resultado positivo da próxima fase e para evitar a linha da eliminação.

A fase de vetos ditou que Inferno, Vertigo e Ancient seriam os mapas disputados, com o primeiro a ser a escolha de Dynamo Eclot e o segundo da FTW. Apesar de tudo, os mapas acabariam trocados em termos de resultados.

Um Inferno equilibrado viu a equipa portuguesa a sair por cima pela margem mínima, conseguindo adiantar-se na série e avançar para o Vertigo em busca do 2-0, tendo a vantagem teórica de escolha de mapa. Apesar de tudo, Dynamo Eclot apresentou-se à altura e respondeu com um 16:12.

Com o empate feito, todas as decisões foram deixadas para Ancient. Uma primeira metade caótica deixou a FTW em maus lençóis, que entrou a perder por 12:3. No entanto, a equipa portuguesa nunca desistiu e procurar a recuperação no lado defensivo – algo que acabou por acontecer, pelo menos até ao overtime.

Apesar do esforço heróico e do overtime alcançado, a FTW acabaria por perder por 19:17, cedendo o jogo por 1-2.

Com este resultado, a FTW soma a segunda derrota e ficou sem espaço para erros. Apenas as vitórias interessam a partir de agora e são necessárias duas para progredir para a próxima fase.

A terceira ronda de jogos termina apenas na terça-feira, sendo que apenas após todos os jogos estarem resolvidos é que a FTW conhece o próximo adversário.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB