FTW

A equipa da FTW é a sétima equipa confirmada no Play For Future, iniciativa solidária competitiva que contam também com Baecon e Sharks.

A equipa de Claúdio “Cunha” Cunha assegurou recentemente um dos seus objetivos para esta temporada ao qualificar-se para a ESC Online Master League Portugal by ROG VII, juntando-se agora na ajuda ao próximo.

O Play For Future será disputado por oito equipas nos dias 7 a 11 de abril numa árvore de eliminação dupla com 1.000€ em prémios destinados a uma instituição de caridade. A FTW escolheu o IPO – Crianças com Cancro para a sua instituição.

Treinador da FTW, Gustavo “Juve” Alexandre deixou as seguintes palavras: Desde já agradecemos o convite para este torneio, por diversas razões sendo duas delas, o facto deste ser de caridade e existir a possibilidade de podermos oferecer o prizepool para uma causa maior, por outro lado vem o fator equipas, pois este torneio conta com diversas equipas excelentes e é por este tipo de torneios que nós treinamos diariamente como já aconteceu no ano passado estarmos a competir em torneios deste calibre”.

Em baixo, os participantes já conhecidos na competição:

Baecon Sharks
CASE Nexus
ARCRED Value
FTW Convite

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB