FTW

A FTW vai disputar o grupo ibérico na Spring Sweet Spring #3 Regional com Rafael “arrozdoce” Wing, jogador da Caretos Gaming.

O anúncio confirma a informação avançada pela Fraglíder de que o antigo elemento de equipas como Rhyno e Estrela da Amadora iria defender as cores da fénix na competição internacional, enfrentando a eXploit.

Rafael Wing ocupa o lugar de Claúdio “Cunha” Cunha que não vai a jogo pela FTW na Spring Sweet Spring #3 Regional – esta será a segunda vez num curto espaço de tempo que arrozdoce é emprestado a outra equipa.

A Caretos Gaming já tinha cedido o seu jogador no final de maio à OverVision, ajudando a mesma a conquistar presencialmente a MagicShot Oeiras CS:GO Cup, derrotando a sh1zlEEPEEK por três mapas a um na grande final.

A equipa de Daniel “NABOWOW” Brito irá disputar dois BO3s no dia de hoje, começando pelas 14:00 frente à eXploit. Mais tarde, a fénix irá cruzar com Iberian Family ou VELOX, podendo estar a jogar por um lugar na próxima fase ou pela vida no torneio.

Este é o elenco com que a FTW irá participar no SSS3:

Diogo “Jaepe” Fernandes
Daniel “NABOWOW” Brito
Diogo “Icarus” Cruz
João “story” Vieira
Rafael “arrozdoce” Wing (Empréstimo)

Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB