Fotografia por: E2Tech/Gabriel Lemos

Num dia que podia ser histórico para a FTW, a mesma viu o sonho da qualificação para a ESL Challenger Atlanta cair por terra.

Uma jornada incrível que teve início no qualificador aberto viu a fénix voar até ao derradeiro dia da etapa fechada, tornando-se numa das três últimas equipas europeias na luta pelo acesso à LAN internacional de $100,000.

Neste sábado, a equipa de Renato “stadodo” Gonçalves disputou o seu jogo inaugural nas finais do OMEN RETAKE T7 antes do reencontro contra o #20 mundial, deslocando-se até à sua Gaming House para essa série BO3.

A correr contra o tempo para comparecer no servidor, a formação portuguesa preparava-se para enfrentar a Apeks na final inferior do qualificador regional mas acabou por ver essa oportunidade escapar devido a um problema técnico de última hora.

“Infelizmente não vamos conseguir jogar (…) é demasiado triste porque tínhamos uma pequena chance de surpreender”, escreveu o capitão da fénix nas suas redes sociais, dizendo adeus ao sonho de Atlanta com um pódio no qualificador regional.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB