Free Fire

A Free Fire World Serie já tem datas e localização fechadas. A competição será presencial e segundo a organização conta com todas as medidas de prevenção e segurança em vigor no país asiático.

A Garena anunciou hoje que a primeira Free Fire World Series de 2021 será jogada no final de maio. A competição terá lugar em Singapura e conta com um valor total de $2 milhões.

No dia 22 de maio começa a fase de play-in da competição. A fase final desta Free Fire World Series será jogada no dia 29 de maio entre as equipas que se qualificarem da primeira fase e aquelas que têm lugar direto nessa fase.

As participantes serão as 22 melhores equipas das 14 regiões existentes no circuito competitivo. Já qualificada está a equipa portuguesa VaiXourar garantida após a vitória da Europe Pro League no início da semana.

Os jogadores portugueses estiveram em grande evidência na maior competição europeia, dominando por completo o top 5. Podes rever toda o resumo da participação portuguesa no Europe Pro League Season 2 aqui.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB