Freaks 4U

A Freaks 4U garantiu um fundo de investimento milionário pela Co-Investor.

Foi hoje revelado pela Freaks 4U Gaming que a empresa garantiu o seu primeiro fundo de investimento privado através da Co-Investor Partners. Este investimento é na ordem dos €15 milhões e servirá para financiar o crescimento e expansão da empresa.

A Co-Investor Partnets torna-se assim uma sócia minoritária na companhia.

O CEO da Freaks 4U Gaming, Michael Haenisch, revelou em comunicado: “Como uma das pioneiras nos esports e gaming, a Freaks 4U Gaming percorreu um longo caminho até à posição competitiva única em que se encontra hoje,” acrescentando, “Orgulhamo-nos de ser uma organização a 360º neste ecossistema – parte agência, parte produtora de conteúdo e parte comunidade. Isto permito-nos criar soluções customizadas e integradas que estejam alinhas com os nossos clientes e ecoem verdadeiramente com a comunidade.”

Quanto ao investimento referiu que está orgulhoso de ter um parcerio como a Co-Investor Partners que acredita e confia no modelo e nos valores da empresa. A Freaks 4U existe desde 2011 e tem no seu portefólio eventos como a Prime League e o VCT Europe para além de plataformas como a 99Damage, Summoner’s Inn, Agent’s Range, 1pv e a joinDOTA.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB