A preparar o futuro do seu circuito competitivo, a FPF eFootball confirmou nesta 4ª feira que a aposta efetuada no 2vs2 será para manter.
Com o fim da ligação entre Electronic Arts e FIFA, a icónica FGS e os mundiais FIFAe deixaram de fazer parte do jogo e, só mais recentemente, se levantou o véu sobre o futuro do competitivo internacional com foco no 1vs1.
As competições de 2vs2 que tanto marcaram os últimos anos a nível de clubes e seleções estiveram ausentes desse primeiro anúncio, no entanto, a garantida dada pela FPF eFootball é de que estes eventos não irão desaparecer do mapa.
(1/2) A FPF eFootball está a desenvolver, em conjunto com a EA Sports, o circuito competitivo para a nova época, que irá incluir competições 1v1 e 2v2. pic.twitter.com/R0cPJyXBoL
— FPF eFootball (@FPFeFootball) October 4, 2023
Ainda sem uma versão final para apresentar ao público, a principal organizadora de competições em solo nacional informou que “está a desenvolver, em conjunto com a EA Sports, o circuito competitivo para a nova época”, incluíndo competições 1vs1 e 2vs2.
Comunidade, Challenge, Masters e Seleção, estas são as palavras de ordem dentro da FPF naquela que será uma aposta de continuidade – mais informações são esperadas nos próximos tempos sobre os moldes em que serão desenvolvidos os quatro pontos.
Na época 2022/2023, a última disputada no FIFA, eventos presenciais em Guimarães e Oeiras apuraram os campeões nacionais nas diferentes modalidades: RODR7GOL (1vs1), ByaSeabra (1vs1 feminino), Betclic Apogee (2v2) e Benfica TP (2v2 feminino).
Lê as últimas novidades dos esports aqui.