Fotografia por: SAW/Miguel Pinto

Ricardo “fox” Pacheco, o mais recente criador de conteúdo da SAW, afirmou que ainda não é altura de terminar a sua carreira de jogador.

Após a oficialização do seu ingresso nos quadros da organização portuguesa, o AWPer de 36 anos emitiu um comunicado onde abordou os últimos tempos, esta nova etapa que assume e o seu futuro profissional.

Sem oficiais desde novembro numa 2ª pausa competitiva por motivos de saúde, o veterano decidiu juntar-se à SAW após uma abordagem por parte dos Warriors, mostrando-se contente com o desafio que abraçou.

“Não responsabilizo os outros pelo rumo desses projetos, porque eu sou o principal responsável”, escreveu fox sobre as últimas aventuras profissionais, revelando em stream que não teve propostas aliciantes neste período.

O português decidiu manter a porta aberta para voltar a competir e está autorizado pela SAW para receber e ouvir propostas, estando agora dedicado ao desenvolvimento da comunidade nacional como embaixador do CS português.

Ciente de que não conseguiu exercer essas funções nos últimos anos devido a múltiplos fatores profissionais e pessoais, o veterano afirma que não pretende ser apenas conhecido pelo que consegue fazer dentro do servidor mas também fora dele.

Com a promessa de um futuro promissor e com o objetivo de fazer crescer novos jogadores, Ricardo Pacheco embarca numa nova aventura com a SAW e aproveitou para desejar a melhor das sortes aos companheiros de outras batalhas neste RMR.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB