CSGO CS:GO Bug Counter-Strike CS Counter ranking

Entre entradas e saídas oficializadas, as divisões de CSGO da forZe, FPX e Anonymo sofreram alterações ao longo desta segunda-feira.

A primeira mencionada acabou por ser o projeto com mais mudanças, registando um total de 3 mexidas com as saídas do lineup ativo de Evgeny “⁠FL1T⁠ Lebedev e Almaz “⁠almazer⁠ Asadullin e o treinador Anatoliy “⁠liTTle⁠ Yashin.

Um ano instável mas com alguns destaques viu a equipa participar na ESL Pro League S14 à última da hora mas falhar a qualificação para o PGL Major, resultado recente que terá influenciado o futuro desta formação no FPS da Valve.

Com efeito, almazer encontra-se listado para transferência enquanto FL1T irá passar os próximos tempos no banco – liTTle saiu em definitivo e poderá rumar à HellRaisers, segundo OverDrive que também associa Norwi e fierce à forZe.

Na FunPlus Phoenix, também são registadas saídas mas as mesmas acontecem exclusivamente na equipa técnica. O treinador sueco Jonatan “⁠Devilwalk⁠ Lundberg deixa o cargo na companhia do Manager Petar “⁠peca⁠ Marković.

A entrada em definitivo na organização no CSGO deu frutos no primeiro meio ano onde chegou a ocupar a posição #15 do ranking mundial, no entanto a sua forma caiu bastante após o Verão e viu a equipa abandonar o Top 30 mundial.

A crise de resultados leva a mexidas no projeto que não irá estar presente no próximo Major de Counter-Strike, continuando na corrida por uma vaga na IEM Winter e a duas vitórias nesta terça-feira de alcançar a LAN de $250,000.

Com mudanças feitas no sentido inverso, a Anonymo oficializou duas entradas para completar a sua equipa de CSGO, recrutando os experientes Karol “⁠rallen⁠ Rodowicz e Michał “⁠snatchie⁠ Rudzki para ocupar as vagas em aberto.

O finalista vencido da ESEA Premier S38 Europeia garantiu um lugar na ESL Pro League S15 Conference e revela agora os nomes que irão substituir Kamil “⁠KEi⁠ Pietkun e Wiktor “⁠mynio⁠ Kruk. colocados recentemente no banco da organização.

Atualmente, a forZe encontra-se reduzida a três elementos:

Andrey “⁠Jerry⁠ Mekhryakov
Aleksandr “⁠zorte⁠ Zagodyrenko
Aleksandr “⁠KENSI⁠ Gurkin

A Anonymo vai encarar os próximos desafios no CSGO com:

Janusz “⁠Snax⁠ Pogorzelski
Paweł “⁠innocent⁠ Mocek
Kacper “⁠Kylar⁠ Walukiewicz
Karol “⁠rallen⁠ Rodowicz
Michał “⁠snatchie⁠ Rudzki
Patryk “⁠Demho⁠ Tomaszewski (Suplente)

Adrian “⁠imd⁠ Pieper (Treinador)
Kamil “⁠KEi⁠ Pietkun (Banco)
Wiktor “⁠mynio⁠ Kruk (Banco)

Por fim e sem equipa técnica, a FunPlus Phoenix é composta por:

Jesse “⁠zehN⁠ Linjala
Martin “⁠STYKO⁠ Styk
Pavle “⁠Maden⁠ Bošković
Asger “⁠Farlig⁠ Jensen
Luka “⁠emi⁠ Vuković

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , ,
PUB