Entre entradas e saídas oficializadas, as divisões de CSGO da forZe, FPX e Anonymo sofreram alterações ao longo desta segunda-feira.
A primeira mencionada acabou por ser o projeto com mais mudanças, registando um total de 3 mexidas com as saídas do lineup ativo de Evgeny “FL1T“ Lebedev e Almaz “almazer“ Asadullin e o treinador Anatoliy “liTTle“ Yashin.
Um ano instável mas com alguns destaques viu a equipa participar na ESL Pro League S14 à última da hora mas falhar a qualificação para o PGL Major, resultado recente que terá influenciado o futuro desta formação no FPS da Valve.
Com efeito, almazer encontra-se listado para transferência enquanto FL1T irá passar os próximos tempos no banco – liTTle saiu em definitivo e poderá rumar à HellRaisers, segundo OverDrive que também associa Norwi e fierce à forZe.
It’s time for global changes in the Forze CS:GO roster. Today we say goodbye to Anatoly “liTTle” Yashin and two players leave the active roster – Almaz “almazer” Asadullin and Evgeny “FL1T” Lebedev.
📰Full statement:https://t.co/wzASxMn5Oo pic.twitter.com/Gj8V8L6zNJ
— forZe Esports (@forzegg) October 18, 2021
Na FunPlus Phoenix, também são registadas saídas mas as mesmas acontecem exclusivamente na equipa técnica. O treinador sueco Jonatan “Devilwalk“ Lundberg deixa o cargo na companhia do Manager Petar “peca“ Marković.
A entrada em definitivo na organização no CSGO deu frutos no primeiro meio ano onde chegou a ocupar a posição #15 do ranking mundial, no entanto a sua forma caiu bastante após o Verão e viu a equipa abandonar o Top 30 mundial.
A crise de resultados leva a mexidas no projeto que não irá estar presente no próximo Major de Counter-Strike, continuando na corrida por uma vaga na IEM Winter e a duas vitórias nesta terça-feira de alcançar a LAN de $250,000.
Hello Phoenix fans, we have some updates about our CS:GO roster.
We have decided to part ways with @DevilwalkCSGOD under a mutual agreement.
Good luck in the future!— FPX (@FPX_Esports) October 18, 2021
Com mudanças feitas no sentido inverso, a Anonymo oficializou duas entradas para completar a sua equipa de CSGO, recrutando os experientes Karol “rallen“ Rodowicz e Michał “snatchie“ Rudzki para ocupar as vagas em aberto.
O finalista vencido da ESEA Premier S38 Europeia garantiu um lugar na ESL Pro League S15 Conference e revela agora os nomes que irão substituir Kamil “KEi“ Pietkun e Wiktor “mynio“ Kruk. colocados recentemente no banco da organização.
Atualmente, a forZe encontra-se reduzida a três elementos:
Andrey “Jerry“ Mekhryakov
Aleksandr “zorte“ Zagodyrenko
Aleksandr “KENSI“ Gurkin
A Anonymo vai encarar os próximos desafios no CSGO com:
Janusz “Snax“ Pogorzelski
Paweł “innocent“ Mocek
Kacper “Kylar“ Walukiewicz
Karol “rallen“ Rodowicz
Michał “snatchie“ Rudzki
Patryk “Demho“ Tomaszewski (Suplente)
Adrian “imd“ Pieper (Treinador)
Kamil “KEi“ Pietkun (Banco)
Wiktor “mynio“ Kruk (Banco)
Por fim e sem equipa técnica, a FunPlus Phoenix é composta por:
Jesse “zehN“ Linjala
Martin “STYKO“ Styk
Pavle “Maden“ Bošković
Asger “Farlig“ Jensen
Luka “emi“ Vuković
Lê as últimas novidades dos esports aqui.