forZe

A forZe completou a reestruturação na sua divisão de Counter-Strike com o ingresso de Alexandr “shalfey” Marenov, jovem russo de 19 anos.

O projeto que passou as últimas semanas acima do Top 15 no ranking mundial apostou numa revolução após falhar a qualificação para o PGL Major Stockholm, obtendo apenas uma vitória no IEM Fall CIS 2021.

A equipa que participou na ESL Pro League S14 deixou de contar com Evgeny “⁠FL1T⁠” Lebedev e Almaz “⁠almazer⁠ Asadullin, substituíndo o treinador Anatoliy “⁠liTTle⁠ Yashin por Artem “⁠Fierce⁠ Ivanov, vindo da Singularity.

Nesse mesmo negócio, o jovem Evgeny “⁠Norwi⁠ Ermolin que estava em destaque chegou à forZe que traz mais sangue novo, apostando num quinteto para o futuro com a adição de Alexandr “shalfey” Marenov, jogador com rating de 1.11.

O antigo elemento de Dracarys, Extremum e Unique (equipa que representou por mais de um ano até agosto) já alinhou no qualificador fechado para a DreamHack Open November onde a forZe caiu no jogo decisivo de qualificação.

A forZe conta agora com o seguinte projeto:

Andrey “⁠Jerry⁠ Mekhryakov
Aleksandr “⁠zorte⁠ Zagodyrenko
Aleksandr “⁠KENSI⁠ Gurkin
Evgeny “⁠Norwi⁠ Ermolin
Alexandr “shalfey” Marenov

Artem “⁠Fierce⁠ Ivanov (Treinador)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

,
PUB