FTW Retake Take for the win
Fotografia por: Hyped/João Ferreira

A For The Win não conseguiu sobrepor-se no jogo relativo à quarta ronda frente a BIG Academy, acabando eliminada da competição com apenas uma vitória e três derrotas.

A equipa portuguesa estava obrigada a vencer duas séries consecutivas para poder alcançar os playoffs da CCT Central Europe Series 2, mas não conseguiu ir além da única vitória alcançada na segunda ronda.

A quarta ronda do formato suíço aconteceu frente a BIG Academy, equipa que desde cedo se apresentou complicada, mas onde a FTW foi capaz de responder. A jogar em Nuke, a FTW demorou a entrar no lado atacante, mas foi no lado oposto que se conseguiu superiorizar e apresentar um nivel de jogo suficiente para a vitória por 16:13.

Dos dois mapas seguintes, era apenas necessário vencer um para garantir a vitória, mas a história não podia ter sido mais complicada. Sem conseguir ir além das três rondas colocadas, Overpass foi um mapa sem história, deixando todas as decisões para Vertigo.

O último mapa acabaria por apresentar uma história muito semelhante ao segundo, com BIG a apresentar um nível muito acima da FTW, não permitindo mais do que quatro rondas do lado português. Com um 16:4, a BIG Academy garantiu a segunda vitória na competição a eliminou a equipa portuguesa.

Com este resultado, a FTW termina a participação no CCT Central Europe Series 2, tendo conseguido apenas uma vitória frente a ENTERPRISE por 2-0. BIG Academy irá agora jogar a ronda decisiva para tentar alcançar a passagem para os playoffs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB