Foi criada mais de uma dezena de servidores para a comunidade de Counter-Strike.

Nesta lista de servidores, podem encontrar Surf CombatJailbreak e e até servidores competitivos. O servidores têm também comandos para alterar as skins das armas, facas e luvas, tudo para uma experiência mais divertida.

Aliado a estes novos servidores, abre também a possibilidade de serem criadas salas permanentes no TeamSpeak dos servidores.

Este era um dos projectos que estava na gaveta já há vários anos e como se costuma dizer, “mais vale tarde do que nunca”. Trazemos assim à comunidade, em particular de CS:GO servidores públicos, possibilidade de criação de salas em TS e posteriormente existirão serviços de VIP e outras campanhas para todos os nossos fãs e seguidores. Esta iniciativa permite disponibilizar a todos mais serviços gratuitos disponibilizados pelo clube, o desenvolvimento da comunidade e união da mesma em prol do desenvolvimento dos desportos eletrónicos em Portugal. A equipa de servidores conta com dois coordenadores e mais de 40 staffs dedicados a dar assistência a todos os utilizadores”, diz Ramiro “Teodosius” Teodósio, CEO da For The Win Esports Club

Para terem acesso a este servidores devem entrar em https://servers.ftw.pt/.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, , , ,