A Imperial confirmou este domingo através das redes sociais o final da ligação de Lincoln “fnx” Lau à equipa principal de CS:GO como jogador.
Aos 32 anos, “fnx” irá prosseguir a carreira como treinador da equipa que se juntou no início do ano com o sonho de chegar ao Major do Rio.
Num vídeo publicado no Twitter, o veterano explica que acompanhará o conjunto no RMR das Américas e no Major do Rio, caso a equipa consiga a qualificação. “Vou estar ali para dar aquela força no que precisarem”, referiu.
Quem tá preocupado não tá mais
Muito felizes em anunciar que o @linfnx segue imperializado e vai ser nosso novo coach/streamer/criador de conteúdo
Bora continuar escrevendo essa história juntos, primo pic.twitter.com/5gL3g4rjaz
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) August 21, 2022
Fora o trabalho como treinador, “fnx” passa também a integrar a tempo inteiro o projeto de criação de conteúdo através das suas streams e com o apoio da Imperial.
Em aberto fica ainda um possível regresso caso a vontade de voltar ao servidor surja: “eu mudo a minha decisão e reinvento-me novamente”.
A Last Dance – que depois se juntou à Imperial – marcou o regresso de Lincoln Lau ao competitivo após uma paragem longa. Foi ao lado de “FalleN” e companhia que o veterano conseguiu vencer a OMEN WGR European Challenge 2022 e chegar ao PGL Major de Antuérpia, onde a organização brasileira garantiu o Legends Stage.
Para o lugar de “fnx” entrará o ex-MIBR Marcelo “chelo” Cespedes, sendo que a contratação deverá ser anunciada em breve.
A Imperial é assim composta por:
Gabriel “FalleN” Toledo
Fernando “fer” Alvarenga
Ricardo “boltz” Prass
Vinicius “VINI” Figueiredo
Lincoln “fnx” Lau (treinador)
Lê as últimas novidades dos esports aqui.