Fnatic TQ
Fotografia por: LVP/Hara Amorós

O Grupo C do European Masters Spring terminou com o apuramento da Fnatic TQ para os Playoffs e eliminação da Team BDS Academy.

Com o fim da primeira volta, a segunda arrancou no passado dia 21 com um grupo jogado por dia e hoje decidiu-se o Grupo C, aquele que contava com todos os representantes portugueses ainda em prova.

A Fnatic TQ de Rhuckz, Baca, Crusher e Slayer abriu o dia com uma derrota para a Bifrost que a colocou com um registo de 2-2, equipa que tinha vindo do Play-In e que ficou com tudo na mão para garantir o 1º lugar do grupo.

O conjunto onde atua o espanhol Ángel “DuaLL” Alvarez viria mesmo a confirmar esse estatuto nos dois jogos que se seguiram – para além da ESCA, também a BDS Academy de Xico foi vítima do vice-campeão da NLC Spring.

Após somarem vitórias contra a TEG, Fnatic TQ e Team BDS mediram forças no último jogo do dia pelo 2º lugar; para o representante da LFL, a vitória garantia apenas a realização de Tiebreaker para desempatar as equipas.

Tal como na 1ª volta, Rhuckz e companhia derrubaram Xico para fazer o 4-2 e seguir em frente para os Playoffs, juntando-se a Karmine Corp, X7, Bifrost, LDLC OL e Unicorns of Love no Top 8 do EU Masters Spring.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB