A Fnatic Rising entrou a perder no Play-In da WePlay Academy League S2, ficando mais longe da qualificação para as finais em LAN.
Depois de cair para a árvore inferior no Grupo B e fazer todo o percurso até à final de apuramento, a equipa do português Francisco “kst” Fragoso não conseguiu superar o atual campeão em título, a mouz NXT.
Agora, a academia internacional vai necessitar de vencer dois jogos consecutivos para garantir um lugar nas finais da competição e regressar a Kiev, consequência da derrota sofrida durante a tarde frente aos alemães da BIG.OMEN Academy.
A flank from @kstcsgo gives @FNATIC the 2-0 lead against @BIGCLANgg on Ancient!
📺https://t.co/arlhr3Izn5
📺https://t.co/DIQNDmEDrw#WePlayAcademyLeague #WAL2 pic.twitter.com/hbHpEtsElC— WePlay Esports (@WePlay_Esports) October 7, 2021
3º classificado da primeira edição, o conjunto bateu-se bem e entrou a todo o gás no Nuke, mapa do seu oponente onde triunfaram por 16:04, seguindo posteriormente para o Ancient onde tinham a oportunidade de fechar a série.
Num mapa que parecia controlado, o #85 mundial deixou fugir uma vantagem de 14:08 e, pela margem mínima, perdeu e teve de ir ao Vertigo. Com dois pontos de série, a Fnatic escorregou novamente e sucumbiu no Overtime, perdendo por 19:16.
A derrota por 2-1 colocou a equipa de kst na árvore inferior do Play-In onde irá medir forças com NAVI Junior ou VP.Prodigy, ficando sem margem para erro já amanhã, pelas 16:00, se quiser alcançar as finais de $88,000.
Lê as últimas novidades dos esports aqui.