fnatic

A Fnatic continua a apostar nas ligações ao Web3 e fechou uma nova parceria com a investidora Hivemind.

A Hivemind, uma empresa de investimento baseada em criptomoedas, assinou um acordo de investimento e parceria com a Fnatic. O valor do acordo não foi revelado mas já não é a primeira parceria da organização europeia com empresas do ramo.

Em setembro, os laranjas fecharam um acordo de 11 milhões de libras com a Crypto.com, empresa que é agora uma das principais patrocinadoras da organização. Com a ajuda da empresa, a organização criou um sistema de sócios para os fãs baseado em tecnologia Blockchain.

A parceria, segundo o anúncio oficial, faz parte de uma estratégia da organização em procurar novas oportunidades na Web3 para beneficiar os jogadores e os videojogos como um todo. Revelam ainda que há mais novidades para anunciar neste espectro.

Sam Mathews, CEO da Fnatic, revela a importância desta parceria: “Acreditamos que os jogos se estão rapidamente a tornar em plataformas para as suas comunidades. Apesar do gaming Web3 ainda estar longe de ser grande, os elementos digitais possibilitados pela blockchain e as suas aplicações são aceleradores dos jogos e comunidades à sua volta. A parceria com a Hivemind representa um grande passo para nós em busca de um mundo onde todos os jogadores têm as suas próprias mais-valias digitais e a maior parte dos jogos tenham um ecossistema com lojas internas e ligação entre desenvolvedores e utilizadores que seja transparente, bem sucedido e que permita a milhões de jogadores ganhar a vida ao jogar.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB