fnatic

A Fnatic anunciou os resultados da sua ronda de financiamento mais recente, assegurando 17 milhões de dólares num investimento liderado pela Marubeni.

Fundada em 2004, a organização britânica é uma das referências no mundo dos Esports e procura agora continuar a sua expansão global, tendo os olhos postos no mercado japonês e pacífico-asiático.

O interesse no Oriente não é novo e já vem de 2012, altura em que se tornava na primeira organização estrangeira a estabelecer uma gaming house em Seoul, apontando agora ao Japão como alvo estratégico.

Na sua campanha de expansão, a organização britânica vê na Marubeni um parceiro estratégico para atingir novas audiências, procurando montar uma base de operações no Japão para realocar a sua equipa de Rainbow 6 Siege.

Sam Matthews, CEO da Fnatic, afirmou: “Estamos empolgados em ter o saber-fazer estratégico da Marubeni a liderar esta ronda de financiamento.

O conhecimento da Marubeni do cenário de negócios japonês será enorme para a Fnatic expandir o seu compromisso com a APAC”.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB