Fnatic

A Fnatic anunciou a adição de mais um parceiro à sua lista de patrocinadores, celebrando acordo com a plataforma Crypto.com até 2026.

As contrapartidas financeiras deste negócio foram reveladas no anúncio oficial, fazendo chegar uma verba de $15,000,000 aos cofres da organização britânica ao longo dos próximos 5 anos, validade inicial do acordo.

Este patrocínio é feito numa base semelhante à da TSM com a FTX, envolvendo uma ativação na camisola das suas equipas e também “experiências que o dinheiro não consegue comprar”, estando entre elas os NFTs.

Com este acordo, a Fnatic pretende abrir opções de pagamento em criptomoedas aos seus fãs, prevendo-se também a criação de produtos digitais baseados na sua marca e diversas recompensas para quem apoia o projeto.

Sam Mathews, CEO da organização, deixou as seguintes palavras sobre a ocasião: “Esta parceria vê líderes globais nos Esports e nas criptomoedas juntar forças numa parceria revolucionária e de longo termo.

A Fnatic conta com uma das comunidades mais ligadas, envolvidas e apoiantes no mundo, e este acordo histórico com a Crypto.com permite-nos ir mais além para responder às suas necessidades do dia-a-dia.

Com as criptomoedas a tornarem-se cada vez mais um método de pagamento popular, nunca houve uma altura melhor para ajudar os fãs a fazer decisões mais inteligentes, saudáveis e seguras nas criptos.”

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB