Fotografia: Riot Games/Colin Young-Wolff

A Fnatic não irá continuar com Andrey “BraveAF” Gorchakov nos seus quadros, removendo também Martin “MAGNUM” Peňkov do seu lineup ativo.

As mudanças acontecem na ressaca da desapontante campanha no VCT Masters 1 Reiquiavique, competição onde a organização britânica ficou no último lugar sem qualquer mapa conquistado diante de NIP e ZETA DIVISION.

Devido a motivos de força maior, a equipa de Jake “Boaster” Howlett apresentou-se bastante condicionada com os empréstimos de Enzo “Fearoth” Mestari e Joona “H1ber” Parviainen, decidindo mexer novamente na sua base.

No início do ano, a Fnatic recrutou o russo Andrey “BraveAF” Gorchakov para render Domagoj “Doma” Fancev, suspendendo o mesmo antes do Masters devido a mensagensprivadas que o jogador trocou sobre a guerra na Ucrânia.

Apesar disso, a organização salienta que a sua saída foi baseada em múltiplos fatores e não como resultado direto da sua suspensão recente, já MAGNUM tinha renovado em agosto até 2024 e vai agora rumar ao banco da equipa.

Atualmente, a Fnatic conta com:

Jake “Boaster” Howlett
Nikita “Derke” Sirmitev
James “Mistic” Orfila

Jacob “Mini” Harris (Treinador)
Tom “otom” Hart (Suplente)

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB