Fnatic Worlds
Fotografia por: Riot Games/Colin Young-Wolff

As equipas de Fnatic e Cloud9 disseram adeus em definitivo aos Worlds 2022, sendo eliminadas por T1 e EDward no Grupo A.

Após uma pausa de quase três dias, a fase de grupos da competição internacional regressou na noite passada para dar início à sua 2ª volta, disputando-se todos os jogos em falta do Grupo A para decidir as primeiras duas equipas nos Playoffs.

Empatada com T1 e EDward à entrada para a 2ª volta, a Fnatic teve uma noite para esquecer – após ceder à Cloud9 a 1ª vitória da região norte-americana nos Worlds em 10 jogos, a equipa europeia acabou por triplicar a dose e ficar pelo caminho.

Sem vitórias para mostrar, a equipa que contou com o português Rhuckz no 1º dia do Play-In terminou no 3º lugar com um registo de 2-4, terminando atrás de T1 que fez o pleno na 2ª volta (5-1) e de EDward (4-2), a última derrota que sofreu.

Os Worlds 2022 continuam a partir das 20:00 desta 6ª feira com as decisões do Grupo B onde se encontram JD Gaming (3-0), DWG KIA (2-1), G2 (1-2) e Evil Geniuses (0-3), podendo acompanhar-se toda a ação em português com a Inygon.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB