ESL CS:GO Masters Spain

A fase regular da ESL CS:GO Masters IX terminou nesta tarde com o triunfo da Movistar Riders e já são conhecidos os emparelhamentos da Final Four.

Os Jinetes derrotaram a SAW na partida de seeding e asseguraram o estatuto mais elevado à entrada para as finais da nona temporada, ganhando o direito de escolher o oponente que querem defrontar nas meias-finais da competição.

A escolha recaía entre os portugueses da OFFSET e os brasileiros da CASE – representada por Alejandro “mopoz” Cano e Galder “bladE” Barcena, a Movistar Riders optou por escolher a CASE para enfrentar nas finais da próxima semana.

A Final Four da ESL CS:GO Masters IX arranca pelas 16:00 do dia 1 de maio com o confronto entre SAW e OFFSET, seguindo-se no mesmo dia o duelo entre Movistar Riders e CASE pelo outro lugar na grande final do evento ibérico.

Os vencedores vão medir forças pelos 18:00 de domingo pelo título de campeões, 6.000€ e pela vaga no ESL NC Global Playoff: Spring 2021, evento que reúne os campeões regionais na luta pelo Play-In da ESL One Cologne e IEM Summer 2021.

Todos os participantes já asseguraram 1,500€ com a presença nesta fase – vais poder acompanhar a Final Four com transmissão na Twitch da ESL España.

Em baixo, o calendário completo das finais na ESL CS:GO Masters IX:

01/05 16:00 SAW vs OFFSET
01/05 19:00 Movistar Riders vs CASE
02/05 18:00 Grande Final

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB