A Superliga anunciou hoje novidades quanto à grande final do Summer Split.

A liga espanhola de League of Legends está prestes a regressar ao formato LAN mesmo que apenas por 1 jogo. A Superliga revelou que a final da competição que está a 4 jornadas de terminar a época regular será disputada no Barcelona International Gaming Center.

Esta grande final será no dia 12 de agosto e marca o regresso das equipas a um formato local desde o início da pandemia. Este regresso afasta contudo a possibilidade de haver público mas é já um passo no regresso à normalidade da competição.

Jordi Soler, CEO da LVP, revelou-se feliz pela novidade: “Está é uma notícia estupenda para o setor, que possamos fazer uma final da Superliga com as equipas em forma presencial. Contudo não é o cenário ideal, já que estamos desejosos que o público volte a desfrutar do espetáculo, apesar de ser um passo numa boa direção. Desde a LVP, passando pela Riot Games, Clubes e patrocinadores, poremos todo o nosso empenho em fazer uma final inesquecível

A equipa que sucede à vitória da UCAM Esports Club no Spring Split irá erguer a taça no local, algo que não é feito desde 2019. Neste momento a G2 Arctic e a Movistar Riders lideram a liga e são as duas únicas equipas garantidas nos playoffs.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB