RESET VCE VALORANT Campeonato de Elite
Fotografia por: VALORANT Portugal

Restam apenas duas equipas no VALORANT Campeonato de Elite S1 – RESET e Arroz vão decidir presencialmente o campeão nacional a 9 de julho.

Com um lugar garantido no jogo do título desde a vitória obtida a 28 de junho, a equipa de Miguel “Bati” Batista vai reencontrar a RESET no próximo domingo, conjunto contra a qual disputou a final superior e a VCE Cup em maio.

Ontem, foi dia de final inferior com a Heracles a tentar avançar para a grande final, equipa que vinha de uma vitória arrancada a ferros contra a EGN STEPUP em série de eliminação 10-13 Icebox, 13-10 Fracture, 14-12 Ascent).

Campeões da VCE Cup, Carlos “k0mpa” Nunes e companhia eram os favoritos à vitória e começaram a confirmar esse estatuto com um Icebox dominante, cedendo apenas 1 ronda aos seus oponentes no servidor.

Ainda assim, a Heracles não se despediu desta edição sem dar luta – um 10-2 favorável no intervalo do Fracture e o triunfo na 2º ronda de pistolas deixavam o empate encaminhado para a série, mas o mesmo não se concretizou.

Uma demonstração de resiliência por parte da RESET deu origem a uma sequência de 11 rondas que definiu o segundo finalista do VALORANT Campeonato de Elite, procurando agora vingar a derrota contra a Arroz.

As duas equipas mais regulares desta edição vão medir forças novamente a 9 de julho, tendo já garantido 2.000€ pela presença no BO5. O vencedor irá levar para casa o troféu e 1.500€ adicionais no seu cheque final.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

, ,
PUB