Imagem de Finais regionais da ECL apimentam Stage 1 da ESL Pro League
Fotografia por: PGL Esports/Stephanie Lindgren

As finais da ESL Challenger League terminaram esta semana com as primeiras qualificadas para a 23.ª edição da ESL Pro League.

Depois da já garantida SemperFi através do qualificador da Oceânia, as restantes regiões do Mundo ficaram a conhecer os seus primeiros representantes.

Destaque para a PARIVISION de “Jame“. Numa fase para recordar, a equipa russa passou por cima de BC.Game por 2-0 e não concedeu qualquer mapa na final em BO5 contra a SINNERS – garantindo assim a vaga europeia.

No que toca à região Ásia-Pacífico, a Lynn Vision tremeu para levar de vencida a Rare Atom. A equipa chinesa só passou por cima da rival no decider, selando o 3-2 e respetivo passaporte para o Stage 1 da EPL.

M80, NRG e Gaimin Gladiators são os primeiros representantes americanos da próxima edição da ESL Pro League. Se a primeira venceu a DreamHack KO Atlanta e conquistou assim o lugar na prova, NRG e Gaimin Gladiators venceram as regiões norte e sul da América.

Com estes resultados, ficaram a ser conhecidos os primeiros emblemas confirmados no Stage 1 da ESL Pro League S23 – que decorre entre 27 de fevereiro e 3 de março de 2026.

O desenho atual é o seguinte:

Lynn Vision M80
PARIVISION NRG
Gaimin Gladiators SemperFi
VRS (Global) VRS (Global)
VRS (Global) VRS (Global)
VRS (Global) VRS (Global)
VRS (Global) VRS (Global)
VRS (Global) DreamHack KO Stockholm

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

PUB