One Tap

As finais da primeira temporada no Circuito One Tap League foram anunciadas neste final de tarde pela CABAL, marcando as mesmas para o dia 24 de Janeiro.

Após realizar um Play-In para a RTP Arena Cup e nove etapas distintas ao longo de 8 meses, a One Tap League prepara-se agora para a sua conclusão com as quatro melhores equipas do seu ranking.

Uma árvore de eliminação única com partidas BO3 será disputada no dia 24 de Janeiro com início pelas 11:00 – Movistar Riders e Team Queso abrem as meias finais com x6tence e Wizards a defrontarem-se na outra série de acesso à grande final.

One Tap

As finais terão transmissão no canal da One Tap League, havendo um troféu a aguardar o vencedor desta temporada. Esta competição irá marcar o fim de alguns projetos e é ainda incerto com que equipa se irá apresentar a Wizards uma vez o seu core já representa a LowLandLions.

Quanto à x6tence, a mesma já anunciou as transferências de Nodios e maNkz para a Copenhagen Flames mas irá manter os dois jogadores para esta última prova, sendo esperado que os restantes jogadores abandonem após o término do seu contrato.

Lê as últimas novidades dos esports aqui.

TÓPICOS

PUB